Casa próxima ao mar centro de Porto Belo
Informações do imóvel
Casa próxima ao mar centro de Porto Belo
Uma casa pensada em aproveitar com tranquilidade o lindo visual que a bahia de Porto Belo têm a oferecer.
Localizada em frente à avenida Governador Celso Ramos no Centro de Porto Belo, distante apenas 100 metros do mar, possui fácil acesso a escolas, supermercado, posto de combustiveis, fármácias.
Sua estrutura está dividída em pavimentos, sendo o térreo no momento garagem para dois automóveis, podendo comportar mais.
No primeiro pavimento possui uma sala ampla conjugada com cozinha com móveis planejados, uma suíte e uma bela varanda com vista para o mar, também possui um banheiro além da suíte e um depósito lateral para guardar para ferramentas.
No segundo pavimento conta com uma amplasala muito bem decorada com pé direito alto, fogão a lenha, sala de star, sala de jantar, balcão gourmet e cozinha ampla com área de serviço, uma bela varanda com vista para a bahia de Porto Belo, também possui um lavabo.
Subindo as escadas, no terceiro pavimento possui dois dormitórios, sendo um deles suíte, os dois com sacada compartilhada com o melhor visual da toda a bahia de Porto Belo, um espetáculo.
A casa possui estrutura muito firme, sem rachadura aparentes, madeiras de lei sem traços de cupins, sem umidades aparentes.
- *ACEITA PROPOSTAS*
Proprietários avaliam imóveis regiões costeiras ao mar ou automóveis como parte do pagamento.
O valor e a disponibilidade deste imóvel podem ser alterados sem aviso prévio. Favor entrar em contato com nosso escritório imobiliário.
Sempre a disposição
Mapa
Solicite mais informações
Calendário
Veja também
Clique aqui e encomende seu imóvel
