Belíssima casa em Perequê
Informações do imóvel
Belíssima casa em Perequê
Locação anual
Casa muito bem decorada e mobiliada localizada no bairro Perequê em Porto Belo a 500m do mar.
Possui 6 dormitórios sendo uma suíte, todos os dormitórios com ar condicionado, com guarda roupas planejados e camas, sendo 4 de casal box e 2 de solteiro box, além do banheiro da suíte conta com outro banheiro no segundo andar.
Primeiro andar com sala de televisão com sofás, cozinha com móvel planeja e granito, forno elétrico e de microondas embutidos, mesa de 8 lugares com tampo de vidro, escadas com corrimão de inox e degraus de mármore.
Salão de festas com pia e balcão de granito com móvel planejado, mesa de 10 lugares com tampo de vidro,restante planejada e porta de vidro para área externa.
Área de serviço completa com máquina de lavar, tanque com balcão de granito, armário planejado e centrífuga.
Possui um banheiro completo no primeiro andar, garagem coberta para dois automóveis e mais dois descoberta, despensa com prateleira planejada para guardar utensílios de jardinagem.
Possui portão eletrônico, quintal com plantas decorativas, câmeras de vigilância, cisterna de água com bomba de acionamento automático e cisterna de coleta de água da chuva para irrigação de jardim e limpeza de pátio.
Muito bem localizada, próximo de posto de combustíveis, supermercado atacadista, próxima a havan.
O valor e a disponibilidade deste imóvel podem ser alterados sem aviso prévio. Favor entrar em contato com nosso escritório imobiliário.
Sempre a disposição, Fernando Sgrott - Plantão: 47 - 99606 6628
Mapa
Solicite mais informações
Calendário
Imóveis semelhantes
Clique aqui e encomende seu imóvel